Giro Político – não ficou nada satisfeita

Compartilhe esta notícia:
  • A filha do prefeito, atual secretária municipal de Gestão e presidente do Fundo Social de Solidariedade, não ficou nada satisfeita com as críticas que a administração municipal recebeu de internautas, pelas redes sociais, em relação ao corte de árvores defronte uma residência no centro da cidade e alambrado de escola caído aos pedaços.
  • Respondeu de forma explicativa sobre as árvores e que tomaria providências quanto ao alambrado. Engraçado que essa prefeitura não tem um assessor de imprensa que possa fazer esse tipo de esclarecimento.
  • Por sua vez, o prefeito também não está nem aí. Ele disse em sua rádio que não acompanha as publicações feitas por internautas em redes sociais. Como diria aquele velho ditado: “Me engana que gosto”.  
  • Aliás, a participação do prefeito no programa puxando o saco, em sua rádio, sábado (25), foi lamentável. A cada pergunta feita pelos internautas, sobre obras paralisadas na cidade, a resposta era sempre a mesma. “Na próxima semana vamos tomar providências”.
  • Está na hora de alguém, a exemplo do que fez a diretora regional de saúde, dar um “puxão de orelhas” nessa administração, senão a frase “quem ama cuida” pode virar “te cuida, Latorraca”.
  • Vamos aguardar a próxima sessão da Câmara, dia 3 de abril, já com a presença do suplente Beto Girotto, assumindo a vaga do titular Lourençano, e aí sim, “a cobra vai fumar”. Beto não vê a hora de mostrar ao prefeito tudo o que tem visto de irregular nessa administração. Quanto ao Lourençano, que tenha ótima recuperação.
Compartilhe esta notícia: